terça-feira, 5 de maio de 2009

Quero Viver Conforme A Tua Vontade


Senhor, quisera eu viver em santidade!
Viver conforme tua palavra em todos os momentos de minha vida!
Viver buscando a santidade e a pureza!
Viver caminhando sem parar em teu caminho!
Viver crendo em tua verdade, pois somente tu és a Verdade!
Viver bebendo da fonte da Vida Eterna que somente tu és!

Senhor, quisera eu ter forças para nunca desanimar em minha caminhada rumo à tua casa!
Ter forças para fugir do pecado que destrói minha alma e minha vida e, por fim, afasta-me de ti.
Ter forças para seguir sempre em direção à porta estreita que se abre para a tua casa.
Ter forças para enfrentar o mundo em testemunho de teu nome.
Ter forças para abandonar-me a mim mesmo e entregar-me por inteiro a ti para fazer a tua vontade.

Senhor, eu sei que tu és o único e verdadeiro Deus e sei que és o meu Senhor e o meu Deus! Só existo porque tu me fizeste existir e minha vida só tem sentido porque tu das a ela o sentido de existência. Sem ti, Senhor, o que sou eu? Sou nada... nada...

Senhor, quero que meu coração se incendeie de amor por ti e que o teu amor arda em minha alma dia e noite! Eu quero viver conforme a tua vontade e quero fazer a tua vontade! Ainda que eu, muitas vezes, não compreenda, eu quero fazer a tua vontade.

Nilson Antônio da Silva

Nenhum comentário: